Lilu e o Asplênio é um livrinho de colorir que conta a história de uma garotinha aprendendo a cuidar do seu jardim.
Criado no final de 2019 pelas ilustradoras Fabiana Faiallo e Fê Monteiro, este livrinho foi a junção de seus temas preferidos de desenhar: garotinhas geniosas e monstrinhos fofos. 
A ideia para a história foi desenvolvida pelas duas, mas a Fê ficou responsável por desenhar Lilu, enquanto a Fabi fez o monstrinho de plantas, que foi batizado de Asplênio. 
A samambaia Asplênio realmente existe e foi a inspiração para a sua criação.
Veja mais um pedacinho:
Se você gostou e ficou com vontade de colorir esta história, eu tenho uma boa notícia para te dar. Basta clicar no link abaixo e você será direcionado ao download de parte do livrinho para imprimir e se divertir. 
Mas lembre-se, este livro tem todos os direitos reservados e não deve ser comercializado em hipótese alguma.


Mas se você quiser e puder comprá-lo pode entrar em contato com: monteiro.s.fernanda@gmail.com e fabifaiallo@gmail.com ou através das redes sociais. Só não esqueça de enviar uma foto das páginas coloridas para os e-mails acima e marcar os nomes das autoras se postar, ok?  

O lucro das vendas das próximas 50 cópias ajudará o belo trabalho do Coletivo Veg de Rua, de Sorocaba/SP, que oferece doações de comida, produtos de higiene, roupas e amor às pessoas em situação de rua.

Bora encher esse jardim de cores? 
Obrigada pela visita e não esqueça de cuidar bem do seu jardim! 

You may also like

Back to Top